Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O Dia da Alimentação é a 16 de Outubro...

     ...e a nossa Escola vai participar.
     Como nos inscrevemos na campanha crescer saudável Mimosa, uma das nossas canções é proposta por eles. É só carregar na gravura do canto superior esquerdo.

Leite é bom!

Parece que nem é preciso carregar! Quanto à letra, está mais difícil descobrir!

Mas a Leonor e a mãe fizeram questão em escrever a letra ouvindo a música muitas vezes:

Leite é bom

O leite
faz-me crescer
morno, frio ou a ferver.

Com chocolate ou morango
Regando os meus cereais
Não há maior emoção
Do que um bom copo de leite
Sem disfarce nem enfeite

Dá-me "power", dá-me "pica"
Sou bruxa ou super-herói
De manhã leite é genica
Mata a fome se ela rói
Como a tarde já se estica
E na hora de deitar
Faz-me dormir e sonhar

É tão azul como o céu
É tão verde como o prado
Leite branco como a Lua
Como o Sol é dourado
Leite é leve como a nuvem
Leite fresco como o vento
Dá pernas à fantasia
E asas ao pensamento

Leite é uma curtição
Fechar os olhos, beber
Abri-los e repetir
Não há maior emoção.



Sem comentários:

Enviar um comentário