Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O Bolinho - bolinho foi ontem

     Eu fui ao bolinho-bolinho e fui com o António Pedro, com o Leonardo, com o Ricardo, com a Lúcia,     com a Joana, com a Bárbara, com a Sara, com a Mariana, com a Beatriz, com o Igor, com o Sebastião, com o André Alexandre, com o André Filipe e com a Ana Catarina.
     Ganhámos muitos doces e broas.
Mariana 

   
     Ontem fui ao bolinho-bolinho .
     Fui a casa do Sebastião e ele deu-me bolachas. Fui  a casa do André e deu-me rebuçados. Fui a casa da Bárbara e ela deu-me rebuçados e gomas.  E quase cheguei à Entrada da Barca..

Inês

     Eu fui chamar os meus primos, chamam-se Eduardo e Diogo. Ganhámos doces e dez broas. Corremos a Zambujeira do Mar toda.
Gustavo 



Sem comentários:

Enviar um comentário