Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

O meu azar

     Eu, segunda-feira, depois da escola, fui fazer um recado para a minha avó.
     Acabei de chegar e a minha avó pediu-me para lhe levar o relógio; eu fui-lhe dar, mas tropecei na colcha do sofá. E caí para cima do meu pulso direito. Fui para casa dos meus avós de São Teotónio e o meu avô disse para a minha mãe ir cantar num turismo rural com os Atar e Pôr ao Fumeiro. E também  fui e o meu avô pediu-me para ir cantar com eles e eu fui.
     Terça-feira, de manhã, fui à Farmácia para a minha tia me ver e a minha tia disse que eu tinha o pulso inchado. E eu não conseguia  movimentar o pulso.
     Ontem, tinha a mão direita que estava o dobro da minha mão esquerda e fui a Lagos e a médica disse que eu não podia movimentar o pulso, tinha de ter o pulso ao peito.
     E disse que não tinha nada partido mas eu tenho de voltar lá segunda-feira porque posso ter um micro osso partido, só se pode se ver passado uma semana.


Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário