Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O nosso primeiro "exame" a sério!

   
 Nós, na quarta feira, fomos a S. Teotónio fazer a Prova de Aferição de Língua Portuguesa. Chegámos lá, brincámos e depois fomos à chamada. Depois começámos a fazer a ficha de Lingua Portuguesa, ao fim de 45 minutos nós tinhamos feito a ficha. Os da Zambujeira fizeram tudo, os do Cavaleiro também fizeram e os do Brejão houve um que não conseguiu fazer. Depois fomos ao Intervalo e eu vi a minha prima Maria João. Fomos fazer a 2ª parte, viemos embora almoçar.
     Hoje fomos outra vez a S.Teotónio fazer a Prova de Matemática. A mim correu-me muito bem a prova. Depois de fazermos o caderno 1, tivemos um intervalo de 25 minutos e eu vi os primos da Maria, a Maria João e outra prima minha que era a Adelaide. Fomos  fazer o caderno 2 e correu-me  bem. 
     Depois voltámos para a Zambujeira.


Bárbara

11 comentários:

  1. No primeiro dia, estava cheia de nervos e borboletas na barriga. Achei a prova um bocadinho difícil. E na sengunda prova tinha alguns nervos. As duas provas podiam ter-me corrido melhor.

    Joana

    ResponderEliminar
  2. Eu, como vivo em S.Teotónio fiquei logo lá e chegou a hora.
    E tinha acabado de chegar na hora exata.
    Mas chamaram-nos e,pelon menos eu, estava com uns nervos, que nem vos passa pela cabeça!


    Maria

    ResponderEliminar
  3. Eu estava muito nervoso para as provas de aferição

    Leonardo Viegas

    ResponderEliminar
  4. As provas de aferição foram difíceis mas eu acho que me correu bem.

    André

    ResponderEliminar
  5. As provas correram-me mais ou menos. Mas eu fiz tudo.
    Estava com alguns nervos. Eu pensava que eram difíceis, mas foram um bocado fáceis. :)


    António Pedro

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei das provas porque serviu para os professores saberem o que nós sabemos e assim vamos preparados para o 5ºano.

    Renato

    ResponderEliminar
  7. Eu estava cheia de nervos. Consesegui fazer as provas todas.
    As provas foram difíceis.

    (Sara Nazaré)

    ResponderEliminar
  8. Nós fizemos provas mas eu tive dúvidas. As provas deviam ter-me corrido melhor do que correram.

    Helena Alão

    ResponderEliminar
  9. Eu só fui fazer a Prova de Matemática.Eu fui muito nervoso porque tive medo.
    E depois a professora dise:
    - Quando vocês têm medo isso não faz mal.
    E passaram cinco minutos e tudo passou.
    E depois eu já fiz a prova.

    Igor

    ResponderEliminar
  10. Quando eu comecei a fazer as provas,estava com dores de barriga.
    As provas correram-me muito bem

    Gabriel

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que gostaram e que correu bem!!!
    Qualquer dia vou à escola fazer uma visitinha.

    ResponderEliminar