Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Notícia da avó

     No  dia 6 de abril, a minha avó, Bia do Táxi fez anos .
 Eu vendi rifas, houveram alguns grupos a cantar, um deles foi o grupo das Amoreiras.
Mas também vendi quermesse, as rifas eram  premiadas no fim: era uma balança e uma mala de senhora. Quem ganhou foi o meu pai, a balança; e a Saudade, a mala de senhora. Mas não é a minha mãe, é a filha da Graça, que é a nossa catequista.
    A minha avó, Bia  do Táxi, fez 66 anos e o bolo foi feito por mim, pela minha mãe e pelo meu pai.

              Gostei muito desse dia.

                 
                                                                                       Sara Nazaré

1 comentário:

  1. Eu gosto das músicas e a festa deve de ter sido animada.

    Leonardo Viegas e Margarida de Jesus

    ResponderEliminar