Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Trabalho engraçado

     No domingo de manhã fui à missa, fui à escola ver as hortas, voltei para a minha casa, fui tocar à campainha do André, o meu pai foi buscar a faca à minha casa e a Mariana também quis ir. Fomos a um sítio ao pé da Zambujeira, mesmo perto da Zambujeira. Apanhámos canas, o meu pai fez mais de 4 cortes, descascámos as canas e fomos para casa. O André também foi. Subimos as escadas e fomos ao sótão. Fizemos os trabalhos mas antes pusemos a Mariana a jogar sem som. A Mariana não parava de chatear qundo fomos almoçar. De tarde  fui tocar à campainha do André e fomos continuar o trabalho de agricultura.
     Fizemos 3 cartazes e acabámos, arrumámos e fomos brincar. Quando a mãe do André chegou, ele foi embora com tudo arrumado.  
António e André

Sem comentários:

Enviar um comentário