Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Porque mereço ir para o 3.º ano...

   


      Porque sou um bom aluno e tenho a nota boa sempre. Se passar prometo que passo outra vez  e não faço nenhum barulho nem na escola nem no almoço.

Celso- 2º ano

     Eu mereço ir para o 3º ano  porque sei que posso melhorar como por exemplo aprender a fazer melhor contas, a escrever melhor, etc. Mas também quero ir para o 3ºano porque estou ansioso porque deve ser melhor que o 2º ano. E prometo ser mais atento.

Tiago -2ºano.



     Eu mereço ir para o 3º ano porque sou esperta e sei muito e quero saber mais .
     Se passar, prometo que me porto bem .

Isabel - 2º ano


     Porque  me  esforço e porque  sou uma boa aluna. Se passar prometo que me porto bem  e vou ser uma boa aluna e  esforçar-me.

Maria - 2.º ano

     Porque trabalho muito.
     E sempre vou trabalhar.

Harsimran - 2º ano


     Eu prometo que vou portar-me bem e fazer o que o professor diz, não vou fazer barulho e não estar de pé. Vou portar-me bem  com os amigos e não lutar com os amigos, respeitar a Natércia e portar-me bem com a professora Carla, respeitar os amigos e respeitar a escola.

 Kalina -2º ano

     Se for para o 3.º ano prometo que me porto bem, faço os trabalhos de casa, trabalho e estudo todos os dias, não me atraso, vou ter atenção às aulas e fazer tudo o que o professor mandar. Não vou falar com os colegas nas aulas, no recreio porto-me bem e vou ser educada nas aulas. Vou estudar nos fins de semana e vou ler em casa. Vou portar-me bem no refeitório e comer tudo.

Maria Carlota - 2.º ano
 
     Prometo que me porto bem, estudo muito bem e faço os trabalhos de casa. Na escola calo-me  nas aulas, vou ter atenção e não vou brincar na aula. Faço o que o professor mandar e os trabalhos de casa. Vou fazer matemática porque tenho muita dificuldade e português. E vou tentar nunca faltar à escola e porto-me bem no refeitório.

Jean - 2.º ano
    
     Se for prometo que passo todos os anos, faço os deveres da escola, trabalho, deito-me cedo e estudo em casa e na escola. Calo-me nas aulas, vou estar com atenção, não brinco na aula e vou ser educado.
     Vou ler em casa e tomo banho todos os dias. E estudo, porto-me bem no refeitório, como aquilo que me derem no prato e respeito a Natércia e os professores.

Leandro - 2.º ano

     Se for, prometo  que vou portar-me bem, vou fazer tudo bem, vou fazer o que me mandarem, vou fazer os trabalhos, vou fazer o que o professor quiser, vou fazer rápido e bem o que fizerem no quadro. No refeitório vou portar-me bem senão não posso ir brincar. Não podemos andar de baloiços em pé e na sala não podemos estar de pé.

Mariana - 2ºano.














Sem comentários:

Enviar um comentário