Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Visita de estudo à sala da turma B – Museu das conchas



A diretora do museu chama-se Maria Rainha.
Eu vi uma concha que se chama sima.
Eu vi uma casa de um caracol do mar.
Eu vi um búzio que tinha bicos.
Eu vi uma concha redonda. 

Maria Joana - 2.º ano


Visita de estudo á sala da turma B.
"Museu das Conchas"

Havia muitas conchas.
Algumas eram grandes e outras pequenas.
E também havia carapaças de caracóis do mar.
Eram coloridas e algumas era preciso nadar para apanhar.

                                Diogo Castro - 2.º ano




Eu fui ao Museu. Eu vi muitas conchas.


                           Noah Domingues - 2.º ano






Nós fomos à sala da turma B, ver um Museu. 
Os alunos da turma B olhavam para nós todos. Eu fiquei muito feliz com o Museu das Conchas.
                Eu gostei do Museu.
Mafalda 2º ano
24/02/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário