Hoje, às 11:20, o professor disse para irmos ver os jarros da nossa horta. Havia uns jarros que ainda só tinham raiz,caule e folhas, havia outro que só tinha raiz, caule, folhas e flor, e havia outro que tinha raiz, caule, folhas, flor e fruto. Eu gostei muito de ver os jarros assim.
Ana Inês - 3.º ano
Hoje de manhã, às 11:20`h fomos à nossa horta ver os jarros. É que estavam numa face engraçada. Um só tinha raíz, caule e folhas, o outro tinha raíz, caule, folhas e flor e o outro estava completo.
Hoje nós fomos ver os nossos canteiros e os de jarro já estão em desenvolvimento. Havia várias fases de desenvolvimento: pequena, em fase maior e já adultas. A visita de estudo aos canteiros para o 3.º ano: adoraram! E os do 2.º ano também todos adoraram!
A turma A também foi fazer este estudo mesmo dentro da nossa escola...e fizeram desenhos representativos dos jarros.
Hoje de manhã, às 11:20`h fomos à nossa horta ver os jarros. É que estavam numa face engraçada. Um só tinha raíz, caule e folhas, o outro tinha raíz, caule, folhas e flor e o outro estava completo.
Jarros com raiz, caule, folhas e flores. |
Mariana - 3.º ano
Hoje nós fomos ver os nossos canteiros e os de jarro já estão em desenvolvimento. Havia várias fases de desenvolvimento: pequena, em fase maior e já adultas. A visita de estudo aos canteiros para o 3.º ano: adoraram! E os do 2.º ano também todos adoraram!
Jarro com raiz, caule, folhas, flor e frutos (sementinhas na haste amarela). |
A turma A também foi fazer este estudo mesmo dentro da nossa escola...e fizeram desenhos representativos dos jarros.
Gustavo - 3.º ano
A flor é muito bonita
ResponderEliminarInês
Gosto muito destas flores, porque são lindas!!!
ResponderEliminarTenho muitas flores destas, no meu terreno.
E já fiz muitos ramos com jarros.
Leonor
Gosto muito dos brinquedos
ResponderEliminarAfonso
A flor é bonita!!
ResponderEliminarMerlin
Gustei da flor e é bonita.
ResponderEliminarMerlin
Alguns estavam pretos.
ResponderEliminarAs flores são muito bonitas e muito brancas.
ResponderEliminarMaria.